Brasil entra em ação nesta sexta-feira (02), às 21h (de Brasília), diante do Chile, buscando vaga nas semis
A Granja Comary contou com um visitante atípico na última semana. De acordo com informações do “ge”, um oficial de Justiça esteve nas dependências do centro de treinamento da Seleção Brasileira para intimar o atacante Richarlisson. O fato foi registrado na última sexta-feira (25), mas somente nesta manhã (29) veio à tona.
O processo contra o atacante da Seleção Brasileira foi iniciado no ano passado, mas até então não tinha contado com desdobramentos, uma vez que o jogador reside na Inglaterra. Os advogados dos empresários que processam o “Pombo” chegaram a encaminhar uma carta rogatória para o Reino Unido, e agora aguardam que o processo comece a ser movimentado
JOGADOR SE PRONUNCIA
Através da sua assessoria de imprensa, Richarlisson confirmou a intimação, mas se defendeu, afirmando que foi colocado indevidamente dentro deste processo que envolve os atuais e ex-agentes.
“O jogador esclarece que todas as comissões devidas ao longo de sua carreira foram integralmente pagas, quer pelo próprio atleta, quer pelos clubes por onde passou. Desta forma, a demanda em nada se relaciona ao atleta, mas sim a uma discussão travada por terceiros. Os seus advogados estão tratando de excluí-lo da responsabilidade a ele inapropriadamente atribuída”, disse a nota do atacante da Seleção Brasileira.
Titular na seleção de Tite, Richarlisson anotou um tento na disputa da Copa América 2021, e deve figurar entre os 11 iniciais contra o Chile nesta sexta-feira (02), no Nilton Santos, pelas quartas de final do torneio. Caso avance, o Brasil pega o vencedor de Peru x Paraguai.