Odegaard faz mistério sobre futuro de Haaland: “Eu pergunto a ele às vezes”
Presidente do São Paulo revela que Muricy recebeu convite para trabalhar na CBF, mas recusou
Odegaard fala sobre o futuro de Haaland, saída de Zinedine Zidane do Real Madrid e posição de liderança na seleção norueguesa
Odegaard e Haaland são as grandes esperanças do futebol norueguês. Ambos estão concentrados para os amistosos da Noruega, diante de Luxemburgo e Grécia.
Em conferência de imprensa, Odegaard foi questionado sobre o futuro de Haaland. O centroavante do Borussia Dortmund é desejado pelo Real Madrid, mas o meia fez mistério sobre o companheiro de seleção.
“Claro. Eu pergunto a ele às vezes, mas ele não fala muito sobre seu futuro. Pelo menos, nada que ele compartilhe com vocês aqui”.
Um dia antes, também em coletiva, Haaland afirmou que, tanto ele quanto Odegaard, deveriam assumir a liderança da seleção norueguesa, o que foi prontamente aceito pelo meia do Real Madrid.
“Temos que dar um passo em frente, sim. Tirar o melhor de cada um (…). Não estávamos no nível que deveríamos estar da última vez. Aceito o desafio”.
Odegaard tem histórico de lesões, o que prejudicou seu desempenho nos últimos meses. Entretanto, o meia rebateu os críticos.
“Eu sabia que estava com dor e que não estava 100% (…) tem muita coisa que não se vê e que as pessoas não entendem”.
Sobre a carta aberta divulgada pelo ex-treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, no qual dizia que o clube não tinha confiança nele, Odegaard afirma que viu. Contudo, não quis comentar o assunto.
“Eu a vi. Essas são as opiniões e as palavras dela. Não quero comentar sobre isso, é a própria experiência dela”
A Noruega não disputará a Eurocopa. Entretanto, Haaland, Odegaard e companhia concentram suas forças na preparação para as Eliminatórias da Copa de 2022.