Novidade agita o treino do Atlético-MG e Cuca pode ter reforço na quinta
Em Belo Horizonte, Atlético recebe o Remo para carimbar vaga nas oitavas da Copa do Brasil
Depois de bater o Sport por 1 a 0, pelo Brasileirão, o Atlético agora foca suas atenções na Copa do Brasil. Na quinta-feira (10), o Galo encara o Remo, às 19h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo confronto da volta da terceira fase da competição.
A grande notícia do dia foi a presença do atacante Keno. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o jogador de 31 anos participou da atividade, foi liberado pelo departamento médico e pode ser novidade no duelo deste meio de semana frente os paraenses.
#Galo treina com Keno em campo!#VamoGalo 🏴🏳️ pic.twitter.com/h1ylZz6dUF
— Atlético (@Atletico) June 7, 2021
Keno está fora desde o segundo jogo da decisão do Campeonato Mineiro, contra o América, no dia 22 de maio. De lá para cá, dores musculares impediram a sequência do atacante que aos poucos absorvia a filosofia do técnico Cuca.
Veja também: Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG abre o jogo e fala sobre Marinho
Por outro lado, o treinador atleticano ainda não sabe se poderá contar com Eduardo Vargas e Savarino, que estarão em campo na terça, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Assim que retornarem a Belo Horizonte, serão avaliados pelos médicos.
Como venceu na ida por 2 a 0, o Atlético pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança para as oitavas de final. Além de Keno, Nathan, Eduardo Sasha e Savinho são outros que podem aparecer entre os titulares.
“Tem outros jogadores que a gente tem que dar mais oportunidades também. Eu estou devendo oportunidades a alguns, como o Nathan, o Sasha, o Savinho. A gente está analisando. Dentro desse contexto, vamos pensar no jogo de quinta-feira”, disse Cuca.
LEIA MAIS: