Patrick de Paula e Lucas Lima foram vistos em festas clandestinas nos últimos dias. Neto detonou a dupla do Palmeiras
O apresentador Neto se revoltou com os atletas Patrick de Paula e Lucas Lima durante o programa “Os Donos da Bola” nesta segunda-feira (21). Na abertura, o ex-jogador detonou os atletas do Palmeiras, que foram vistos em festas clandestinas nas últimas semanas.
VEJA TAMBÉM:
+ Diego Costa? Lucas Lima? Veja 7 negociações para o Palmeiras ficar de olho na semana
+ Patrick de Paula joga de brinco, irrita Felipe Melo e é empurrado por auxiliar
“Mais de 500 mil mortos e vai o idiota do Lucas Lima e esse outro mais idiota ainda do Patrick de Paula para a balada. Acham que isso vai virando normal e não é. Ninguém do Palmeiras fala? Galiotte (presidente)? Abel (técnico)? Fazem memorando que pra mim é mentira, a não ser que mostrem que os dois foram multados em 40% do salário”, disse o apresentador.
Neto ressaltou que Patrick de Paula foi “moleque”, mas não perdoou os torcedores de críticas. “Todos dando abafa nos jogadores sem máscara. Ninguém tem direito de fazer isso. Se tem é a polícia”, afirmou, antes de lembrar mortes que aconteceram por Covid no Palmeiras recentemente.
“Um podólogo, um engenheiro e um segurança. E esses idiotas vão pra balada. Quem me garante que não foi um jogador que passou o vírus para algum dos funcionários?”, questionou Neto.
https://www.youtube.com/channel/UCjlcZ5YIXlBTaob0BkS_gDg