PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Neto aponta três clubes brasileiros com “última chance” de vencer o Mundial de Clubes

Neto aponta três clubes brasileiros com “última chance” de vencer o Mundial de Clubes

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apresentador acredita que mudança no Mundial pode aumentar “seca” de conquistas de times do Brasil

Em seu canal no YouTube, Neto foi questionado sobre o próximo clube do Brasil que irá vencer o Mundial de Clubes. Como a Fifa planeja alterar o formato do torneio, colocando 24 clubes na disputa, a última edição no atual sistema pode ocorrer em 2021. Sendo assim, o ex-jogador acredita que três equipes do país podem alcançar o troféu da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai ter a chance agora. Flamengo, Atlético-MG ou Palmeiras. Ninguém vai ser mais depois. O último (time do Brasil campeão) vai ser o Corinthians”, declarou.

Além disso, Neto falou sobre a atual fase do Palmeiras. Na temporada 2021, o Alviverde vem tendo que lidar com uma grande pressão, já que foi vice em três campeonatos. Dessa forma, o apresentador não perdeu a chance de criticar Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem que jogar igual jogou em 2020. Os jogadores do Palmeiras diminuíram muito a parte técnica de forma individual. Isso é muito ruim e o treinador é muito retranqueiro“, opinou.

Sobre sua carreira de jogador, Neto analisou que tinha potencial para atuar em grandes clubes da Europa. Apesar de ter uma grande qualidade com a bola nos pés, o ídolo do Corinthians jamais esteve presente no Velho Continente em sua carreira profissional.

“Jogaria em qualquer um: Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Borussia Dortmund… Jogaria fácil em qualquer um desses”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective