PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Meia do Inter e Paulinho no RB Bragantino? Dirigente comenta negociações

Mercado da bola: Meia do Inter e Paulinho no RB Bragantino? Dirigente comenta negociações

Mercado da bola: Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu troca Flamengo por time da Série A

Por Dayvidson Soares em 10/06/2021 10:03 - Atualizado há 4 anos

Foto: Red Bull Bragantino/ Divulgação

O Red Bull Bragantino fala abertamente sobre as negociações com Praxedes e Paulinho

O Red Bull Bragantino trabalha no mercado da bola para ter reforços importantes e fala abertamente dos interesses por Praxedes e Paulinho. Em entrevista coletiva, Thiago Scuro, diretor executivo do clube, comentou das negociações com os jogadores.

Segundo Scuro, detalhes separam o meia Praxedes do Red Bull Bragantino. O jovem de 19 anos é cria das categorias de base do Internacional e é visto como um atleta muito promissor.

“Sobre o Praxedes, nós estamos bem avançados sim, nas tratativas. Conseguimos chegar em termos que tenha ficado confortáveis para todas as partes. Agora precisa todo o processo de exames, troca de minutas, e sempre ainda tem o risco de acontecer algum problema dentro processo, por isso a gente sempre tem cautela e cuidado para oficializar. Mas é algo que está bem evoluído”, explicou Thiago Scuro, diretor executivo do Red Bull Bragantino.

O volante Paulinho, que já atuou no Bragantino, está em processo de rescisão com o Guangzhou Evergrande e o clube paulista é um dos interessados por ele, que já vem treinando no clube para manter a forma física.

“O Paulinho está aqui no clube, vocês sabem disso. Ele tem uma relação com o clube especial. Nós temos uma relação pessoal que fez diferença nesse momento. A possível rescisão ou não com o Guangzhou é uma questão pessoal dele, não se sinto confortável em tratar desse tema de forma aberta. Mas é obvio que vamos fazer todos os movimentos possíveis para que ele possa estar conosco”, falou ainda, o dirigente.

LEIA MAIS:

Exit mobile version