Argentino está liberado para assumir o Tricolor na partida de volta pela 3ª fase da Copa do Brasil. Exames realizados nesta segunda-feira apresentaram resultado negativo em Crespo.
Próximo de enfrentar o 4 de Julho, pelo jogo de volta e, sobretudo, decisivo da terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo terá um retorno crucial nesta terça-feira (8).
Ausente na beira do gramado, diante do Atlético-GO, pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Hernán Crespo vai reassumir o comando técnico do Tricolor.
Em uma nova bateria de exames realizados nesta segunda-feira (7), no CT da Barra Funda, o treinador argentino testou negativo para o vírus. Anteriormente, no último domingo (6), ele encarou outra testagem que também sinalizou negativo.
Dessa maneira, o comandante, ex-Defensa y Justicia, está disponível para reocupar suas atividades no clube paulista. Do mesmo modo, Crespo vai comandar o São Paulo contra o Colorado de Piripiri. A partida acontece nesta terça-feira (8), às 19h, no estádio Morumbi, em São Paulo.
Sintomas de gripe afastou Crespo da beira do campo
Dias após o duelo de ida contra o 4 de Julho, em Piripiri-PI, Crespo apresentou iniciais sintomas de gripe. Dessa forma, o técnico entrou em isolamento por precaução do clube paulista. Por causa dessa medida, ele não comandou o São Paulo na derrota por 2 a 0 para o Dragão, em Goiânia-GO.
Em contrapartida, os exames para averiguação da Covid-19, realizados na manhã desta segunda-feira (7), tiveram resultado negativo.
Diante do revés por 3 a 2 na partida de ida, o Tricolor necessita vencer por dois gols de diferença. Com o resultado, conquista a classificação às oitavas de final do torneio mais democrático do país.
LEIA MAIS
Paulistão 2022 terá transmissão no YouTube; veja como será o acordo
Cartolouco “fecha” com o 4 de Julho para confronto da Copa do Brasil