“Não pode deixar ir embora”: Comentarista pede que Flamengo não venda jogador
Atleta tem proposta para sair
O Flamengo está prestes a vender mais um jogador no Mercado da Bola após acertar a saída de Gerson para o Olympique de Marselha. O atacante Rodrigo Muniz tem negociação com o Genk, da Bélgica, e pode sair nos próximos dias, caso aceite o acordo.
Mas após mais um gol no Brasileirão, porém, os torcedores do Flamengo não querem que o atacante de 20 anos deixe o clube. Mesmo como terceira opção no setor, atrás de Gabigol e Pedro, Muniz conquistou parte da torcida e tem sido pedido nos jogos.
Comentarista da Coluna do Fla, Tulio Rodrigues rasgou elogios ao jovem centroavante do Flamengo e fez um pedido para que o clube não o venda.
“As pessoas precisam entender o seguinte, ele é o atacante fixo de área, não é o jogador, que assim como o Gabigol faz muito bem, como o Pedro, ele não é esse jogador”, disse o comentarista do site rubro-negro.
“Ele é um cara que precisa que a bola chegue nele para que ele possa finalizar. E quando chegou hoje, dentre algumas oportunidades, ele fez um gol de centroavante. Gol de um jogador que sabe jogar. O Flamengo não pode deixar ele ir embora.”
Nas primeiras trativas com o Genk, o Flamengo aceitou a proposta para vender o jogador, mas o próprio Muniz não quis deixar o clube rubro-negro. Os belgas prometem aumentar a proposta salarial para o atleta, que deve responder nos próximos dias.
Rodrigo Muniz
O atacante de 20 anos foi formado na base do Desportivo Brasil, de São Paulo, e ficou no clube até a categoria sub-17, quando foi para o Flamengo, em 2018. Seguiu na base do clube até 2019, quando se destacou e foi emprestado ao time profissional do Coritiba. Após poucos jogos voltou ao Flamengo e fez seus primeiros jogos pela equipe. Se destacou no Campeonato Carioca de 2021, quando marcou cinco gols nos primeiros jogos.
Leia mais:
Mercado da Bola: Hernanes, do São Paulo, é alvo de três clubes da Série A