Home Futebol Mozart vê ‘fator casa’ como essencial por arrancada do Cruzeiro na Série B

Mozart vê ‘fator casa’ como essencial por arrancada do Cruzeiro na Série B

Raposa venceu Vasco de virada em duelo pela Série B; treinador dedicou vitória a ‘dedicaçao’ de jogadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Raposa venceu Vasco de virada em duelo pela Série B; treinador dedicou vitória a ‘dedicaçao’ de jogadores

No primeiro duelo entre ‘gigantes’ da temporada 2021 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro venceu o Vasco de virada por 2 a 1 no Mineirão e conseguiu se afastar da parte de baixo da tabela. Uma vitória a qual Mozart credita ao chamado ‘fator casa’

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na coletiva pós-jogo, o treinador da Raposa afirmou que o Mineirão pode ser o fator que possa liderar uma reação cruzeirense na Série B após o início irregular da equipe na competição. Para isso, exige que o time não desperdice qualquer chance de somar pontos jogando em seu estádio.

“É uma vitória com significado especial. O fator casa tem que ser daqui para frente. Quem vier jogar no Mineirão tem que, daqui em diante, realmente sentir o peso da nossa camisa. Em casa, temos que ser fortes, como fomos hoje”, comentou Mozart.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do fator casa, o treinador do Cruzeiro tratou de exaltar o empenho de seus comandados de buscar a reação durante a partida para vencer os vascaínos. Mesmo tendo ficado durante parte da partida com um jogador a menos.

“Os jogadores estão de parabéns pelo espírito, pela dedicação, pela entrega e a maneira como eles se comportaram dentro de campo. É uma vitória que dedico aos meus atletas. Tenho que exaltar o que os atletas fizeram no 11 contra 11, depois no 10 contra 10 (Paulo e Bruno Gomes foram expulsos após discussão).”, comentou.

LEIA MAIS

Com menos de um mês, token do Cruzeiro atinge quase 1 milhão e meio de reais

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Flamengo não aceita retorno de lateral cedido ao Cruzeiro

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial