Raposa venceu Vasco de virada em duelo pela Série B; treinador dedicou vitória a ‘dedicaçao’ de jogadores
No primeiro duelo entre ‘gigantes’ da temporada 2021 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro venceu o Vasco de virada por 2 a 1 no Mineirão e conseguiu se afastar da parte de baixo da tabela. Uma vitória a qual Mozart credita ao chamado ‘fator casa’
Na coletiva pós-jogo, o treinador da Raposa afirmou que o Mineirão pode ser o fator que possa liderar uma reação cruzeirense na Série B após o início irregular da equipe na competição. Para isso, exige que o time não desperdice qualquer chance de somar pontos jogando em seu estádio.
“É uma vitória com significado especial. O fator casa tem que ser daqui para frente. Quem vier jogar no Mineirão tem que, daqui em diante, realmente sentir o peso da nossa camisa. Em casa, temos que ser fortes, como fomos hoje”, comentou Mozart.
?? Mozart elogia comprometimento dos atletas e comemora triunfo como mandante: "Temos que ser fortes em casa"
Confira: https://t.co/BOs45lu4t6
? Bruno Haddad / Cruzeiro pic.twitter.com/8vivw0qrn7
— Cruzeiro ? (@Cruzeiro) June 25, 2021
Além do fator casa, o treinador do Cruzeiro tratou de exaltar o empenho de seus comandados de buscar a reação durante a partida para vencer os vascaínos. Mesmo tendo ficado durante parte da partida com um jogador a menos.
“Os jogadores estão de parabéns pelo espírito, pela dedicação, pela entrega e a maneira como eles se comportaram dentro de campo. É uma vitória que dedico aos meus atletas. Tenho que exaltar o que os atletas fizeram no 11 contra 11, depois no 10 contra 10 (Paulo e Bruno Gomes foram expulsos após discussão).”, comentou.
LEIA MAIS
Com menos de um mês, token do Cruzeiro atinge quase 1 milhão e meio de reais
Mercado da Bola: Flamengo não aceita retorno de lateral cedido ao Cruzeiro