PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Moreno retorna ao Cruzeiro para tentar retomar espaço com Mozart

Moreno retorna ao Cruzeiro para tentar retomar espaço com Mozart

Por Victor Martins em 29/06/2021 16:37 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Federação Boliviana

Sem conseguir espaço com Felipe Conceição, atacante chega para brigar para ser titular da Raposa

O Cruzeiro terá um reforço importante na sequência da temporada. O atacante Marcelo Moreno retorna nesta semana ao clube após a eliminação da Bolívia da Copa América e agora brigará novamente para ser titular da Raposa na Série B.

De acordo com o Globoesporte.com, o boliviano deverá retornar na quarta-feira (30) a Belo Horizonte para se juntar ao time e reiniciar os trabalhos visando a sequência da Série B. E o fará agora com mais moral do que quando deixou o clube para a disputa dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ídolo cruzeirense, Moreno começou a temporada na reserva de Felipe Conceição e com poucas chances de mostrar seu futebol em campo. O atacante fez apenas um gol em cinco partidas com o antigo treinador, com o qual não nutria boas relações na época. O que começou a motivar até mesmo especulações pela saída do atleta da Toca da Raposa.

Mas, já com a seleção boliviana, o Cruzeiro fez troca em seu comando. O mau começo da equipe na Série B fez com a diretoria trouxesse Mozart, que disse que quer contar com Marcelo Moreno em seu elenco assim que este voltasse da Copa América.

“Acredito que o Marcelo sim encaixe no 4-3-3, no 3-4-3. O Marcelo te dá opção de uma bola mais longa, um pouco mais alta, principalmente por ele preparar os jogadores que vem de frente porque ele tem uma estatura importante. Então, ele é um jogador cujas características vão se adaptar aos dois sistemas, sem problemas”, disse Mozart em entrevista recente.

O grande contraste era de Moreno ser reserva no Cruzeiro e titular na seleção boliviana, na qual ficou de fora das primeiras partidas da Copa América por causa da Covid-19, com seu retorno não impedindo a eliminação boliviana.

LEIA MAIS

Cruzeiro confirma contratação de zagueiro vindo do Ituano

Sair da versão mobile