Milan: Ex-jogador do clube morre aos 20 anos
Jogador que passou pelo Milan foi encontrado sem vida
O mundo da bola tem uma notícia triste. Foi divulgado pelo Milan nessa sexta, 4, nas suas redes sociais que faleceu Seid Visin, jogador que chegou a passar pelas categorias de base do clube de Milão. O jovem de apenas 20 anos foi encontrado sem vida em seu apartamento.
Seid Visin nasceu na Etiópia e se mudou para a Itália no ano 2000, quando foi adotado por uma família italiana de Nocera Inferiore e foi para Milão quando ingressou nas divisões de base do Milan. De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o jogador chegou a ser companheiro de quarto do goleiro Gigio Donnarumma naquele período.
Visin também jogou pela equipe do Benevento, mas acabou deixando o futebol no ano de 2016 para voltar para a sua cidade, onde jogava futebol de cinco pelo Atletico Vitalica.
Inclusive, foi o clube que anunciou a morte do jogador em seu Facebook.
“O seu sorriso e seu talento incontestáveis permanecerão para sempre nas nossas mentes”, escreveu o Atletico Vitalica.
“Hoje, você nos deixa como você chegou, nos deixando abismados e sem palavras. Você sempre fará parte da história de cada um de nós, porque os laços daqueles que amamos sem querer nada em troca duram para todo o sempre.”
O primo do empresário Mino Raiola, Vincenzo também foi uma das pessoas que prestaram suas homenagens ao atleta na sua rede social.
“Você nos deixou sem palavras, assim como ficávamos quando víamos seu dribles.” – afirmou Vicenzo Raiola
A causa da morte de Seid Visin, ex- Milan, ainda permanece desconhecida.
Non ci sono parole giuste per dire addio a un ragazzo di 20 anni: i nostri pensieri vanno a Seid Visin, alla sua famiglia e a chi gli voleva bene. pic.twitter.com/sRSCExqw1x
— AC Milan Youth Sector (@acmilanyouth) June 4, 2021
Leia mais
Morre ex-seleção da Itália em campo em partida em homenagem ao irmão morto
Mercado da bola: Barcelona quer devolver brasileiro para diminuir dívida
Mercado da bola: Atlético de Madrid sonda brasileiro da Premier League
Mercado da bola: Richarlison quer sair do Everton