Michael e Cano na Arábia, Paulinho no Brasil, Guerrero no Corinthians e mais: as negociações que devem agitar a semana
Torcedores.com traz os rumores recentes que podem ser concretizados nos próximos dias
Torcedores.com traz os rumores recentes que podem ser concretizados nos próximos dias
O atacante Michael pode ser mais um a deixar o Flamengo. Assim como ele, Cano também é cobiçado pelo futebol árabe. Paulinho, que rescindiu com o Guangzhou FC, está livre e pode retornar ao Brasil. Essas e outras negociações podem se concretizar nos próximos dias e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os rumores que devem agitar a semana.
MICHAEL: O atacante do Flamengo pode deixar o clube rumo ao Emirados Árabes. O Al-Ain teria sinalizado uma possível proposta pelo jogador, que é o atual líder de assistências do clube.
CANO: O atacante argentino Germán Cano recebeu mais uma proposta para deixar o Vasco da Gama, que está na disputa da Série B do Brasileirão. O clube em que estão seria dos Emirados Árabes Unidos, mas não teve seu nome revelado.
PAULINHO: O volante Paulinho anunciou neste domingo sua rescisão de contrato com o Guangzhou FC, da China. Livre no mercado da bola, o brasileiro de 32 anos possui sondagens do futebol europeu, mas está bem especulado no Brasil. O Red Bull Bragantino é forte interessado no atleta.
FELIPE ANDERSON: Após vender Gerson para o Olympique de Marselha, da França, o Flamengo estaria de olho no meia Felipe Anderson, ex-Santos, e atualmente do West Ham.
GUILHERME ARANA: E mais um craque da seleção brasileira está na mira de clubes europeus: Guilherme Arana, do Atlético-MG. O Torcedores.com apurou que o lateral-esquerdo está sendo monitorado pelo Benfica. Ele é, portanto, o principal alvo do clube português para a próxima temporada.
LUCAS LIMA: Após ser flagrado em uma festa clandestina em meio à pandemia, o meia Lucas Lima foi afastado pelo Palmeiras e pode ser emprestado pelo clube.
BORJA: O atacante Miguel Borja não deve voltar a vestir a camisa do Palmeiras. Emprestado ao Junior Barranquilla até o dia 30 de junho, o goleador deve ter 50% dos direitos econômicos adquiridos pela equipe da Colômbia.
RODRIGO MUNIZ: Em alta no Flamengo e aproveitando as chances durante as ausências de Gabigol e Pedro, o atacante Rodrigo Muniz continua cobiçado por equipes do futebol europeu. Depois da negociação frustrada com o Genk, da Bélgica, o jovem recebeu novas consultas nos últimos dias e ainda pode deixar o Rubro-Negro nesta janela de transferências.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes