PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Torcedores pressionam e clube do exterior volta a desejar estrela do Flamengo

Mercado da Bola: Torcedores pressionam e clube do exterior volta a desejar estrela do Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador voltou à pauta da equipe no Mercado da Bola

O Flamengo deve voltar a sofrer com o assédio do futebol do exterior por uma de suas maiores estrelas. Após as negociações pausarem, o Al Nasr, da Arábia Saudita, deve voltar com força em busca do meia Éverton Ribeiro, que atualmente está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores do clube árabe foram à web e pediram a contratação do camisa 7 do Flamengo, que é considerado um dos capitães da equipe e foi peça-chave no bicampeonato brasileiro, no título da Libertadores e nos últimos títulos cariocas do time.

O técnico Rogério Ceni, porém, não quer abrir mão do meio-campista, que também tem o respaldo de Tite na Seleção Brasileira e inclusive tem sido utilizado com a camisa verde e amarela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informação da Gazeta Esportiva publicada no fim de maio, o Flamengo aguarda uma nova proposta dos árabes pelo jogador. O Al Nasr havia desistido da contratação de Éverton Ribeiro em janeiro, mas pode reabrir as negociações.

Éverton Ribeiro

O meia de 32 iniciou iniciou a carreira como lateral do Corinthians e esteve na campanha do rebaixamento do Timão em 2007, justamente sua primeira temporada como profissional. Após não ganhar espaço, foi emprestado ao São Caetano e se tornou meio-campista. Em 2011 deixou oficialmente o Timão e fechou com o Coritiba, onde se destacou. Assinou com o Cruzeiro em 2013 e foi bicampeão brasileiro pelo clube mineiro, sendo eleito o melhor jogador de ambas as edições do Brasileirão. Em 2015 fo para o Al Ahli, dos Emirados Árabes e ficou no clube até 2017, quando voltou ao Brasil para defender o Flamengo.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE
Better Collective