Home Mercado da Bola Mercado da bola: Sergio Ramos chora na sua despedida do Real Madrid

Mercado da bola: Sergio Ramos chora na sua despedida do Real Madrid

Muito emocionado na despedida, atleta agora está livre no mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Muito emocionado na despedida, atleta agora está livre no mercado da bola

Depois de muitas especulações nas últimas semanas agora está confirmado, Sergio Ramos não é mais jogador do Real Madrid e poderá assinar com qualquer clube nesse mercado da bola de verão do futebol europeu. Nessa quinta-feira, 17, o zagueiro não conseguiu conter a emoção na sua partida do clube que defendeu por 16 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Chegou o momento, um dos mais difíceis da minha vida, chegou o momento de me despedir do Real Madrid. Cheguei pela mão do meu pai…”, nesse momento Ramos não conteve as lágrimas na cerimônia que aconteceu no estádio do clube.

“É inevitável ficar emocionado. Gostaria de me despedir no nosso estádio, no Santiago Bernabéu. Vou levar-vos para sempre no meu coração. Uma etapa maravilhosa, única na minha vida, que abre um palco de esperança. Quero mostrar o meu melhor nível por muitos mais anos e adicionar mais títulos à minha carreira. Muito obrigado a todos. Mais do que um adeus, isso é um até logo porque irei voltar”, finalizou Ramos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O presidente do Real Madrid Florentino Pérez também fez a sua homenagem ao jogador.

PUBLICIDADE

“No total, são 22 títulos que fazem de ti, juntamente com o Marcelo, o madridista com mais títulos da história do clube, só superados por Paco Gento. Com 101 gols, um número impressionante para um zagueiro, e 671 jogos com o nosso escudo. Você será para sempre um dos nossos grandes capitães. Hoje, todos os madridistas, e especialmente eu, te agradecemos por ter se tornado uma lenda do maior e mais admirado clube do mundo. Não é um dia fácil porque você foi alguém muito especial para mim, e porque sofremos juntos a história deste clube”, declarou, antes de terminar: “Desejo que você seja feliz e que saiba que esta sempre será a sua casa, uma lenda como você sempre será um dos grandes embaixadores do Real Madrid”, finalizou o presidente.

Leia mais:

Mercado da bola: Buffon fecha com clube que o revelou

Eurocopa: Eriksen terá aparelho implantado no coração

Eurocopa: ativista do Greenpeace quase é abatido na Allianz Arena

Eurocopa: capa do L’Équipe causa polêmica após vitória francesa

Goleiro ‘fura’ duas vezes e leva gol bizarro; assista

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial