Valorizado no mercado da bola, Marinho é alvo de equipes do mundo árabe; atacante é especulado também em outros clubes do Brasil
Principal jogador do Santos na temporada passada, Marinho segue sendo especulado em equipes do Brasil e também do exterior. Segundo informações do jornalista João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, o Peixe recebeu nos últimos dias uma proposta oficial pelo jogador de 31 anos.
O interessado foi o Al Shabab FC, da Arábia Saudita. Ainda de acordo com Cappellanes, o time árabe ofereceu 3 milhões de dólares por Marinho. A oferta, porém, não agradou a cúpula santista. A tendência é que uma nova investida seja feita.
INFORMAÇÃO👇
Há meses, o Al Shabab FC, da Arábia Saudita, tenta a contratação do Marinho!
Na semana passada, o Peixe rejeitou uma proposta oficial de 3 milhões de dólares. Os sauditas devem voltar com uma nova proposta em breve para tentar contratar o atacante!
Seguimos! 🔍🧐
— João Paulo Cappellanes (@capelareal) June 12, 2021
Marinho no Atlético-MG?
Na semana passada, Marinho teve seu nome como um eventual reforço do Atlético para a sequência da temporada. Com a possibilidade de perder o venezuelano Savarino, alvo de clubes da Espanha, a direção do Galo teria definido o atacante do Santos como um possível substituto.
Veja também: Mercado da Bola: Lateral do Atlético confirma saída nas redes sociais
O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, admitiu ter feito uma consulta, mas bem no início do seu trabalho, em meados de janeiro/fevereiro. Além disso, o dirigente garantiu que não será tarefa fácil levar atletas do Galo. Recentemente, cogitou-se que Nathan e Marrony estariam na mira do Peixe neste mercado da bola.
“O que eu posso dizer é que em janeiro, logo que cheguei fizemos uma consulta [Marinho] com possibilidade após a Liberadores. Os números eram inviáveis e nunca mais se falou a respeito. Se o Santos possui algum interesse em um jogador nosso, dificilmente sai por empréstimo, para fortalecer algum outro clube. A não ser que envolva alguma questão financeira ou oportunidade que seja interessante para nós”, disse o Caetano em entrevista ao jornalista Afonso Alberto.
LEIA MAIS: