Mercado da Bola: Santos recebe proposta de dois clubes brasileiros por zagueiro afastado
Jogador não atua pelo Peixe desde 2017
O Santos recebeu duas propostas pelo zagueiro Cléber Reis, que não atua desde 2017 com a camisa do clube, e que foi diversas vezes emprestado. Segundo o próprio defensor afirmou, Vasco e Goiás fizeram contato, mas o Peixe negou sua saída.
“Teve proposta do Vasco e do Goiás, meus empresários conversaram comigo, mandaram mensagens para eles, do Santos. Disseram que não aceitariam, que só aceitariam a rescisão, que não estavam dispostos a me liberar e eu estava forçando minha saída”, disparou Cléber em entrevista ao UOL Esporte.
O Santos vive imbróglio com o zagueiro, que não aceita a rescisão do contrato sem ressarcimento e quer ser emprestado para voltar a jogar.
Cléber Reis
O zagueiro de 30 anos foi revelado pelo modesto Legião-DF, mas logo saiu para defender o Paulista, onde estreou como profissional em 2009. Passou a rodar pelo futebol brasileiro e defendeu Itumbiara e Catanduvense, até chegar à Ponte Preta e ganhar destaque. Foi contratado pelo Corinthians em 2013 e ficou no clube até o ano seguinte, quando se destacou e foi contratado pelo Hamburgo, da Alemanha, clube que defendeu até 2016, quando fechou em definitivo com o Santos. Após não se firmar, passou a ser emprestado e foi para Coritiba, Paraná Clube, Oeste e Ponte Preta.