PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Santos recebe proposta de dois clubes brasileiros por zagueiro afastado

Mercado da Bola: Santos recebe proposta de dois clubes brasileiros por zagueiro afastado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador não atua pelo Peixe desde 2017

O Santos recebeu duas propostas pelo zagueiro Cléber Reis, que não atua desde 2017 com a camisa do clube, e que foi diversas vezes emprestado. Segundo o próprio defensor afirmou, Vasco e Goiás fizeram contato, mas o Peixe negou sua saída.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Teve proposta do Vasco e do Goiás, meus empresários conversaram comigo, mandaram mensagens para eles, do Santos. Disseram que não aceitariam, que só aceitariam a rescisão, que não estavam dispostos a me liberar e eu estava forçando minha saída”, disparou Cléber em entrevista ao UOL Esporte.

O Santos vive imbróglio com o zagueiro, que não aceita a rescisão do contrato sem ressarcimento e quer ser emprestado para voltar a jogar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cléber Reis
O zagueiro de 30 anos foi revelado pelo modesto Legião-DF, mas logo saiu para defender o Paulista, onde estreou como profissional em 2009. Passou a rodar pelo futebol brasileiro e defendeu Itumbiara e Catanduvense, até chegar à Ponte Preta e ganhar destaque. Foi contratado pelo Corinthians em 2013 e ficou no clube até o ano seguinte, quando se destacou e foi contratado pelo Hamburgo, da Alemanha, clube que defendeu até 2016, quando fechou em definitivo com o Santos. Após não se firmar, passou a ser emprestado e foi para Coritiba, Paraná Clube, Oeste e Ponte Preta.

Leia mais:
Mercado da Bola: Corinthians quer rescindir com Avelar, mas ainda tem valor milionário a pagar para ex-clube do jogador

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE
Better Collective