Mercado da Bola: Presidente do Manchester City fala sobre prioridades no mercado para reforçar elenco
CRÔNICA: O Manchester City perde em dobro na final da Champions League
Mandatário do clube inglês garantiu que o time vá gastar altas cifras em um centroavante
O presidente do Manchester City, Khaldon Al Mubarak, disse nesta terça (01) qual será a política de transferências do clube.
A princípio, segundo o “Manchester Evening News”, o mandatário não garantiu que o time vá gastar grandes cifras em um centroavante.
“Uma das coisas que eu aprendo ao longo dos anos é que você precisa trazer talento ao time constantemente, renovar, principalmente quando está num nível alto. Tendo vencido a liga, não é a hora de relaxar e se dar por satisfeito.”
Além disso, há rumores de que o City estaria interessado em dois nomes para substituir Sergio Aguero: Harry Kane, do Tottenham e Erling Haaland, do Borussia Dortmund.
Embora, Al Mubarak disse que Sergio Aguero é “uma lenda difícil de repor”:
“Nós perdemos uma lenda importante em Sergio Aguero, difícil repor, mas estou confiante que vamos achar o jogador certo. Tem outras áreas do time que precisam de investimento obviamente, não muitas.”
O argentino de 33 anos foi anunciado e já foi apresentado no Barcelona. Aguero jogou no Manchester City de 2011 até 2011.
Nesse meio tempo, Aguero foi cinco vezes campeão da Premier League e se tornou o maior artilheiro, e também o maior ídolo da história do clube inglês.
Por fim, Khaldoon Al Mubarak conclui em entrevista de que “o importante é a qualidade e o elenco é fenomenal.”
“Você não ganha a Premier League e chega na final da Champions League se não tem um elenco incrível e nós temos isso. Nós traremos qualidade ao elenco em algumas posições-chave.”
VEJA TAMBÉM: