Mercado da bola: Mbappé e a diretoria do PSG não se entendem
O atacante Mbappé parece demonstrar insatisfações com sua situação atual dentro do PSG
O relação entre Mbappe e a diretoria do PSG passa por um momento extremamente crítico. Acontece que o presidente do clube, o árabe Ali Khelaifi, fez declarações que desagradaram ao atacante de 22 anos.
Sem interesse em renovar seu contrato, Mbappe defendeu-se das alegações feitas pelo presidente do clube de que ele teria exigido contratações para continuar no clube francês:
“Quero deixar claro que nunca perguntei a um jogador, ao Leonardo (diretor esportivo) ou a ninguém do clube. Sou jogador de futebol e tenho que me contentar com o que faço em campo.”
Há também outros fatores irritando Mbappé. A declaração do mesmo Al Khelaifi à imprensa francês de que o atacante nunca sairia do PSG foi uma delas. Outra, foi o fato de que o PSG não vai liberar atletas para disputar as Olimpíadas, competição em que o atacante sempre quis disputar.
Mbappé faz parte do elenco que disputa a Eurocopa 2020. A França, em sua estreia, venceu a Alemanha por 1 a 0 na tarde desta terça-feira (15). O gol da partida foi marcado por Hummels, contra. A seleção francesa volta a entrar em campo neste sábado (19), às 10h, diante da Hungria. A partida é válida pela 2ª rodada do Grupo F da competição.
VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo
Schick marca gol que Pelé não fez pela Eurocopa; Veja o golaço do tcheco