Mercado da bola: Manchester City deve quebrar recorde para contratar meia
Ao pagar 100 milhões de libras pela transferência, o Manchester City quebrará o recorde de valores na janela; Topo da lista é ocupado, hoje, pela contratação de Pogba em 2016
Ao pagar 100 milhões de libras pela transferência, o Manchester City quebrará o recorde de valores na janela; Topo da lista é ocupado, hoje, pela contratação de Pogba em 2016
O Manchester City deve investir alto na janela de transferências para temporada 2021/2022. O time de Pep Guardiola deve pagar 100 milhões de libras, ou seja, mais de 680 milhões de reais, pelo meia inglês Jack Grealish, do Aston Villa. Aos 25 anos, o jogador é um dos destaques do time que terminou o campeonato inglês em oitavo lugar, com 61 pontos. Além de ser considerado o “10” ideal da Inglaterra. A informação foi divulgada pela ESPN Britânica.
Jack Grealish no Manchester City deve acontecer. https://t.co/4JvVVnaUOZ
— Gustavo Hofman (@gustavohofman) June 25, 2021
Maior compra da história
Ao pagar 100 milhões de libras por Jack Grealish, do Aston Villa, o Manchester City deve quebrar o recorde em valores para um meia. A marca atualmente é do Manchester United, seu rival, que bancou mais de 86 milhões de libras por Paul Pogba em 2016. Porém, essa não deve ser a maior investida do City no mercado nesta temporada.
Mesmo com o alto valor que gira a negociação pelo meia Grealish, o City deve gastar ainda mais em Harry Kane. O atacante do Tottenham e titular da seleção da Inglaterra é um dos principais alvos de Guardiola na janela. A ideia é bancar um montante que gira na casa dos 700 milhões de reais. Além de dinheiro, o negócio também envolveria a troca de jogadores com os Spurs. Entre os nome citados que podem ser envolvidos no negócio está o do atacante brasileiro Gabriel Jesus, titular da Seleção Brasileira, e que perderia ainda mais espaço com a chegada do Furacão Kane.
Leia mais:
Mercado da bola: PSG pagará 400 milhões de reais por lateral da Inter de Milão
Mercado da bola: Brasileiro pode ficar no Barcelona por falta de opção
Sampaoli pede e Olympique pode levar mais um destaque do Brasileirão