Futuro de Lucas Lima pode ser em outro clube, mas por empréstimo. Presidente do Palmeiras está pressionado
Após ser flagrado em uma festa clandestina em meio à pandemia, o meia Lucas Lima foi afastado pelo Palmeiras. A polêmica só piora a situação do jogador no clube, já que ele recebe um grande salário e nunca conseguiu responder às expectativas dos torcedores e dirigentes do Verdão.
De acordo com reportagem do portal Bolavip Brasil, a direção do Verdão está sem paciência com o atleta após mais esse episódio e vê uma solução: empréstimo. “Já encheu o saco. Foi a gota d’água”, teria informado uma fonte ao site.
O presidente Maurício Galiotte estaria pressionando por uma suposta “omissão” sobre o meia, e a nova polêmica piorou ainda mais a situação do mandatário internamente. Por conta disso, uma alternativa para o Verdão seria negociar o jogador por empréstimo para ‘aliviar’ a folha mensal.
Como informado nesta sexta aqui, uma venda do jogador neste momento é complicada. Não há ofertas pelo meia. Também na sexta, o clube divulgou um comunicado no Twitter informando o afastamento do jogador, sem tempo definido.
“O atleta Lucas Lima ficará afastado das atividades no Palmeiras pelo prazo que o Departamento de Futebol entender necessário. O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde”, diz a nota.
Sem poder contar com Lucas Lima, o Palmeiras entra em campo novamente neste domingo (20), às 11h (de Brasília), em partida contra o América-MG, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será na casa do Verdão, o Allianz Parque, em São Paulo. O time de Abel Ferreira tem sete pontos na competição e ocupa a sexta posição na tabela
LEIA MAIS: