Depois de duas tentativas sem sucesso de contar com o zagueiro do Corinthians; Inter avança em negócio com novo modelo
O Inter com técnico novo, Diego Aguirre, volta ao mercado da bola em busca de reforços para o seu elenco e avança em negociação pelo zagueiro do Corinthians, Bruno Méndez. Depois de duas tentativas frustadas para ter o zagueiro de 21 anos, Bruno Méndez, a negociação volta com força e fica próxima de fechar. O zagueiro deve se transferir ao clube gaúcho por empréstimo. A informação foi dada pelo jornalista Flavio Ortega, dos canais ESPN. Ao Torcedores.com, o empresário do jogador, Pablo Boselli, confirmou o andamento das negociações. No Inter, a negociação é mantida ainda em sigilo e recebe negativas por parte dos dirigentes Colorados.
Bom dia. Depois de tentativa de compra, Corinthians e Internacional agora conversam sobre a possibilidade de empréstimo do Bruno Mendez. Negócio avançou e pode ser fechado ainda essa semana.
— Flavio Ortega (@flavio__ortega) June 21, 2021
Reforços são necessidade
Apesar de afirmar que a contratação de reforços seja uma prioridade também, a ideia do Inter é tomar a mesma atitude tomada na contratação de Diego Aguirre. Ou seja, erro praticamente zero. A falta de boas condições financeiras faz com que o Inter garimpe o mercado em busca de jogadores que possa completar o elenco. Na negociação com o Corinthians, o Inter tentou junto co time paulista envolver o atacante Paolo Guerrero, mas o atacante peruano terá de passar por uma cirurgia no joelho. Sendo assim, o empréstimo é a opção de negócio atual. No Corinthians, Bruno Méndez tem jogado pouco. Na atual temporada, Bruno tem 15 jogos disputados com a camisa do Timão, sendo 8 no Paulistão, 3 na Copa do Brasil e 4 na Sul-Americana. Desde a chegada de Sylvinho, o zagueiro perdeu bastante espaço na equipe e não tem sido aproveitado.
Leia mais:
De volta? Romero responde torcedor sobre retorno ao Corinthians
Paulinho? Guerrero? Veja 6 negociações para o Corinthians ficar de olho na semana
Corinthians multa Jô por chuteira verde em jogo contra o Bahia