PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Goiás não recebe aviso e Flamengo não confirma proposta para saída de Michael

Mercado da Bola: Goiás não recebe aviso e Flamengo não confirma proposta para saída de Michael

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador deve seguir no Rubro-Negro

Após informações do site Coluna do Flamengo de que o Flamengo teria aceitado proposta milionária do Al Ain para vender o atacante Michael, os jornalistas Bruno Daniel, da Radio Bandeirantes de Goiânia, e Venê Casagrande, do jornal O Dia, publicaram versão diferente sobre o negócio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo os profissionais, o Flamengo não só não comunicou o Goiás, que teria parte em possível venda, como também sequer recebeu proposta oficial do clube árabe pelo atacante.

De acordo com a publicação inicial, o Rubro-Negro receberia 6,5 milhões de euros (cerca de R$40 milhões) pela venda do atacante, contratado no fim de 2019 junto ao Goiás. Do montante, 80% seriam do Flamengo, 15% do empresário e 5% do Goiás, que manteve o montante na negociação há pouco mais de um ano e meio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Al Ain já havia sinalizado interesse no início do ano, mas optou por desistir. A tendência é que as negociações sigam nos próximos dias e que o Flamengo não se oponha à saída de Michael, que não tem agradado aos torcedores e não tem aproveitado as chances dadas por Rogério Ceni.

Michael
O atacante de 25 anos não fez divisões de base e iniciou a carreira profissional na periferia de Goiás, onde defendeu o Monte Cristo. Logo se transferiu parao Goiânia, onde ficou até 2016, quando foi para o Goianésia. Se destacou pela equipe e foi contratado pelo Goiás em 2017, clube em que conquistou a titularidade e brilhou até 2019, quando foi revelação do futebol brasileiro e acabou contratado pelo então campeão da Libertadores e brasileiro Flamengo. Pelo Rubro-Negro, foi bicampeão carioca e campeão brasileiro.

Leia mais:
Mercado da Bola: Líder da Série B, Náutico anuncia atacante revelado pelo Palmeiras

PUBLICIDADE

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE
Better Collective