Por força de contrato, jogador não pode voltar
O Flamengo avisou ao Cruzeiro que não aceitará a devolução do lateral-direito Klebinho, anunciado pelo clube mineiro há alguns dias, mas que entrou em campo por apenas 11 minutos e não agradou. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Fla já avisou que, por força de contrato, não há brecha para o Cruzeiro efetuar a devolução.
O atleta não agradou à comissão técnica do Cruzeiro e perdeu espaço no clube, mesmo com pouco menos de um mês junto ao elenco. O Cruzeiro ainda deve parte do salário do atleta e terá que decidir o que fará com o lateral nos próximos dias.
Klebinho
O lateral de 22 anos fez toda sua base no Flamengo e defendeu as seleções brasileiras de base, tendo disputado o Campeonato Sul-Americano sub-17 com a amarelinha em 2015. O jogador conquistou o torneio com o Brasil e disputou ainda o Mundial da categoria no mesmo ano. Klebinho fez toda a base no Flamengo e estreou no profissional em 2017, mas logo retornou à base. Voltou a jogar pelo clube no ano seguinte, quando fez seis jogos, mas logo foi emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão, onde disputou 31 jogos. Retornou ao Flamengo no fim de 2020 e aguardava por um novo empréstimo.