Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Flamengo busca informações sobre salários e prepara oferta para atacante que está na Europa

Mercado da Bola: Flamengo busca informações sobre salários e prepara oferta para atacante que está na Europa

Clube havia avaliado situação na semana passada

Por Matheus Camargo em 01/06/2021 09:37 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Chelsea

Clube havia avaliado situação na semana passada

O Flamengo sondou o atacante Kenedy, que pertence ao Chelsea, na semana passada, e nesta terça-feira (1) deu mais um passo rumo à contratação do jogador. Segundo o site BolaVip, o clube buscou informações sobre o salário do atleta, que no Brasil atuou pelo Fluminense, e admitiu que pode equiparar os valores para contar com o canhoto.

Flamengo avalia contratação de Kenedy, atacante do Chelsea

O Flamengo publicou na última sexta-feira (28) que Kenedy estava no CT para realizar trabalhos físicos, o que movimentou as redes sociais.

“Nesta sexta-feira (28.05), Kenedy visitou o CT George Helal para conhecer a estrutura. O atleta realizará tratamento e trabalho de transição física no clube durante as férias.”

O jogador agrada e se destacou com a camisa do Granada, da Espanha, seu último clube. Kenedy atuou por empréstimo do Chelsea. Marcos Braz, homem forte do futebol do Fla, gosta do atleta e teria almoçado com ele para conversar sobre o futuro.

A tendência é que o Flamengo busque o Chelsea para tentar um empréstimo de Kenedy. Caso não haja um acordo para um negócio neste formato, o atacante deve retornar ao clube de Londres. Segundo o jornalista Venê Casagrande, buscar espaço na equipe inglesa é um dos objetivos do atleta.

Kenedy

O atacante de 25 anos fez toda sua base no Fluminense e se destacou pelo clube. Estreou como profissional em 2013 e seguiu no elenco até 2015, quando foi vendido ao Chelsea. Teve chances, mas logo saiu por empréstimo ao Watford, também da Inglaterra. Após idas e vindas no Chelsea, se firmou no Newcastle e ficou duas temporadas no clube, sempre como titular. Foi para a Espanha em 2019 e se destacou no Getafe. No ano seguinte assinou com o Granada, também por empréstimo, e marcou oito gols em 44 jogos pelo clube.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Exit mobile version