Sobrevivente da Tragédia do Ninho renova vínculo com o Flamengo
Na busca por valorizar os maiores destaques de suas categorias de base, o Flamengo assinou um novo contrato com o zagueiro Kayque Soares, um dos sobreviventes da Tragédia do Ninho.
O garoto de 18 anos assinou a renovação de seu vínculo profissional com o Rubro-Negro até 30 de janeiro de 2023, segundo apurou o Torcedores.com – o antigo contrato terminava em setembro deste ano.
LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Alvo do Flamengo, meia está perto de definir futuro
Kayque é um dos sobreviventes da Tragédia do Ninho do Urubu, acidente que vitimou 10 jovens jogadores da base do Fla em fevereiro de 2019.
Trajetória do garoto no Flamengo
Aprovado em testes em 2017 no clube carioca, o tocantinense da cidade Formoso do Araguaia se mudou para o Rio de Janeiro em 2018.
Kayque tinha 15 anos em 2019, mesma idade da maioria dos garotos que morreram no incêndio no centro de treinamento do Flamengo, mas, felizmente, não se feriu gravemente, nem precisou ser hospitalizado no acidente que vitimou os amigos.
Zagueiro de origem, o jovem atleta já foi testado também como lateral-direito e treinou algumas vezes com o elenco profissional nesta temporada.
Novo meia contratado pelo Fla
O meio-campista Antonio Carlos, de 17 anos (vai completar 18 anos em julho), que na última temporada defendeu o Ceará, mas é formado na base do América-RJ, assinou contrato de formação com o Rubro-Negro. Segundo apurou o Torcedores.com, o vínculo tem duração até julho de 2023.
LEIA MAIS: