Jogador não vai seguir no clube nordestino
O Ceará não vai renovar o empréstimo do atacante Felipe Vizeu, revelado com destaque pelo Flamengo e que pertence à Udinese, da Itália. O jogador deve retornar a seu clube de origem e fica livre para buscar um novo destino, já que dificilmente será aproveitado pelos italianos. A informação foi divulgada pelo jornalista André Almeida, do Diário do Nordeste.
Segundo a publicação, o jogador interessa a outros clubes e a Udinese deve negociá-lo sem dificuldades. O atleta sofreu com lesões no Ceará e marcou apenas três gols em 18 jogos com a camisa alvinegra em 2021.
Vizeu tem um dos maiores salários do Ceará, até por isso não houve tentativa de dar prosseguimento no contrato.
Felipe Vizeu
O atacante de 24 anos fez o início da base no América-MG, mas logo acertou com o Flamengo, ainda no sub-17, e se tornou destaque do clube carioca até se profissionalizar, em 2016. Entre titularidade e reserva, seguiu no Flamengo até 2018, quando foi comprado pela Udinese, da Itália. Sem oportunidades no clube, foi emprestado ao Grêmio, mas pouco jogou e foi cedido ao Akhmat Grozny, da Rússia. Após poucos meses voltou ao Brasil para defender o Ceará.