Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Ex-Corinthians, Santos e Flamengo recebe proposta e pode trocar time da Série C pelo mundo árabe

Mercado da Bola: Ex-Corinthians, Santos e Flamengo recebe proposta e pode trocar time da Série C pelo mundo árabe

Jogador deve deixar o clube nos próximos dias

Por Matheus Camargo em 22/06/2021 09:22 - Atualizado há 3 anos

Jogador deve deixar o clube nos próximos dias

Com passagens por grandes clubes brasileiros como Corinthians, Santos e Flamengo, o meia e lateral Chiquinho, que atualmente defende o Santa Cruz, pode estar de saída do futebol nacional. Segundo o portal NE45, especialista no futebol do Nodeste, o experiente jogador recebeu proposta do mundo árabe.

O atleta é considerado um dos principais jogadores do Santa Cruz nas últimas temporadas e seria um desfalque importante para a equipe. Segundo a publicação, o agente do atleta não confirmou a negociação.

O estafe de Chiquinho teria levado a proposta de um clube árabe – não citado – à diretoria do clube pernambucano na noite da última segunda-feira (21), pouco antes do confronto com a Jacuipense, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. As negociações devem seguir nos próximos dias.

Chiquinho tem 44 jogos com a camisa do Santa Cruz e 14 gols marcados.

Chiquinho
O meia e lateral de 31 anos fez as divisões de base no Atlético-MG e estreou como profissional com a camisa do clube, em 2009, mas não teve sequência. Passou a rodar por clubes do interior de Minas Gerais e defendeu Tupi, Coimbra e Ipatinga, onde se destacou – chegou a ser emprestado ainda ao Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro. Em 2012 foi contratado pelo Corinthians e ficou no clube durante toda a temporada, mas não teve grandes chances e saiu para a Ponte Preta.

Após boa temporada, foi contratado pelo Fluminense em 2014 e foi titular da equipe carioca. Chamou a atenção do Santos e fechou com o clube em 2015. Em 2016 assinou com o Flamengo por uma temporada e disputou 16 jogos com a camisa do clube até se aventurar no futebol japonês, onde defendeu o Shonan Bellmare e o Oita Trinita. Retorno ao Brasil em 2018 para defender o São Caetano, onde teve sequência e assinou com o Coritiba. Passou ainda pelo Meizhou Hakka, da China, e retornou ao futebol nacional para defender o Vitória em 2019. Em 2020 chegou ao Santa Cruz e se consolidou com a camisa do clube pernambucano.

Leia mais:
Mercado da Bola: Lateral ex-Internacional e Botafogo assina com clube europeu

Exit mobile version