PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Atlético-MG na mira do Boca Juniors para a Libertadores

Mercado da Bola: Ex-Atlético-MG na mira do Boca Juniors para a Libertadores

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Boca será o rival do Atlético no mata-mata do torneio sul-americano; mercado da bola será agitado pelos lados do time argentino

O elenco do Boca Juniors deverá sofrer profundas mudanças para a retomada da Libertadores da América. Rival do Atlético nas oitavas de final, o clube argentino mira no mercado da bola possíveis reforços para o setor ofensivo. Na posição de centroavante, por exemplo, alguns nomes estão sendo cogitados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Franco Soldano, o Boca perdeu recentemente seu ídolo Carlos Tevez, que optou em dar uma pausa na carreira. Diante destas lacunas, os xeneizes vislumbram algumas possibilidades. Na vasta lista de candidatos está Franco Di Santo, do San Lorenzo e que no ano passado esteve no Atlético-MG, mas sem sucesso.

Veja também: Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG abre o jogo e fala sobre Marinho

Contudo, não será tarefa fácil tirar Di Santo do Ciclón. O jogador de 31 anos possui contrato até junho de 2023. O San Lorenzo estaria disposto a negociá-lo, mas não abrirá mão de uma compensação financeira. Segundo informações do diário Olé, da Argentina, nenhum contato até o momento foi estabelecido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético - Di Santo

Di Santo chegou ao Atlético em agosto de 2019 para ser mais uma opção para o comando de ataque, já que Ricardo Oliveira não vivia bom momento. O argentino, que tem uma média baixa de gols na carreira, também deixou a desejar com a camisa do Galo. Ao todo, foram 33 jogos e sete gols – três deles marcados em 2020.

Em junho do ano passado, a diretoria alvinegra decidiu pela rescisão contratual.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective