Mercado da bola: Estrela do Manchester City ficou furiosa após ser colocada como “moeda de troca” por Harry Kane
Atleta não gostou da atitude de diretoria e pode deixar o clube nesse mercado da bola
O Manchester City pode estar fazendo de tudo para contratar Harry Kane na próxima janela de transferências do futebol europeu, porém isso não quer dizer que esse movimento não traga consequências ruins à equipe comandanda por Pep Guardiola. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o atacante Raheem Sterling ficou furioso com a fato de o clube o ter colocado como “moeda de troca” na negociação com o Tottenham para trazer Kane.
Sterling ganha cerca de 300 mil libras por semana (cerca de 2 milhões de reais) e ainda tem mas dois anos de contrato com o Manchester City. Inclusive, já tinha aberto as negociações para que o seu vínculo fosse estendido, mas por agora não parece ser tão certo que aconteça.
Vale lembrar que na última semana Sterling, que está com a seleção da Inglaterra na Eurocopa, deu declarações que a sua felicidade passa por ter mais tempo de jogo.
“Isso é simplesmente uma felicidade, apenas sendo feliz, aproveitando meu futebol e é isso que eu estou fazendo aqui na seleção inglesa”, afirmou Sterling, antes de dizer: “se você não está jogando, você não está feliz. Esse sou eu, esse sou eu desde que eu era criança, se eu estiver jogando futebol eu estou muito feliz, se eu não estiver jogando, não estou feliz”, declarou o atacante.
Será que Sterling continuará no Manchester City?
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo da bola!