Jogador recebe um dos maiores salários do elenco
O goleiro Diego Alves, um dos jogadores mais experientes do Flamengo, voltou a receber proposta para deixar o clube. Segundo o portal BolaVip, com contrato apenas até o fim do ano, o arqueiro recebeu oferta de um clube árabe, que pagaria salários ainda maiores que os atuais R$ 600 mil que o jogador recebe no Rubro-Negro. Vale lembrar que recentemente Diego Alves foi sondado pela Juventus, da Itália.
O Flamengo ainda não sinalizou com uma nova proposta de renovação do contrato do goleiro, que é o titular absoluto da equipe de Rogério Ceni. No fim do ano passado as partes chegaram a um acordo quando o contrato já estava prestes a vencer, estendendo o vínculo até o fim de 2021.
As negociações sobre o futuro de Diego Alves devem seguir nos próximos dias.
Diego Alves
O goleiro de 36 anos foi revelado nas categorias de base do Botafogo-SP, mas não atuou pelo clube e foi ainda jovem para o Atlético-MG, onde estreou no time principal em 2005. Se tornou titular e ficou no clube até 2007, quando iniciou sua aventura no futebol espanhol. Assinou com o Almería e ficou quatro temporadas no clube, sempre como titular. Em 2011 foi para o Valencia, onde se consolidou como um dos principais goleiros da Espanha, e seguiu no clube até 2017, quando assinou contrato em definitivo com o Flamengo.
Leia mais:
Mercado da Bola: Negociações retomam e Bahia e Palmeiras dividirão bolada por venda de zagueiro