Borré não deve mais vestir a camisa do River Plate; futuro do colombiano é uma das principais novelas do mercado da bola
O futuro de Rafael Santos Borré é uma grande incógnita neste mercado da bola. Aos 25 anos, o atacante possui contrato com o River Plate até o dia 30 deste mês e, ao que tudo indica não ficará no clube argentino para a próxima temporada.
Segundo informações do jornalista Sebastián Srur, da TNT Sports Continental, da Argentina, há dois clubes da Europa que disputam a contratação de Borré: Lázio, da Itália, e Watford, da Inglaterra. Ainda de acordo com a publicação, Maurizio Sarri vê com bons olhos a aquisição do colombiano para a disputa da Série A.
Os ingleses, por sua vez, enxergam Borré como uma boa oportunidade de mercado, já que o atacante ficará livre no mês seguinte, diminuindo assim os custos de uma eventual transferência.
Veja também: Mercado da Bola: Lateral brasileiro é alvo da Inter de Milão
No Brasil, o nome de Borré é constantemente especulado em várias equipes. O São Paulo, que já admitiu buscar um centroavante no mercado, seria um dos interessados. Porém, é de conhecimento também as dificuldades financeiras que Julio Casares, atual presidente, enfrenta desde quando assumiu a cadeira de Leco.
O Tricolor, comandado por Hernán Crespo, considera Borré uma excelente opção para o ataque, mas esbarra justamente no que precisaria investir. Neste momento, a vinda do jogador apenas seria possível com a ajuda de investidores.
Hoje, o São Paulo conta com Pablo e Eder para o setor. Vitor Bueno, que é meia, já foi testado por Crespo como ‘9’.
LEIA MAIS: