CR7 não quer seguir no clube italiano
Com mais um ano de contrato com a Juventus, Cristiano Ronaldo se negou na última segunda-feira (14), em entrevista coletiva, a cravar sua permanência no clube italiano na próxima temporada. Segundo jornal inglês Express, o português vislumbra um retorno ao Manchester United, que estaria em contato com o jogador. Cristiano recebeu sua primeira Bola de Ouro como atleta dos Red Devils.
“Ronaldo deixou claro que ainda quer lutar no mais alto nível e até pode ficar na Juventus por pelo menos mais um ano, mas o United está aparentemente pensando em uma abordagem para trazer o jogador de Portugal de volta ao clube”, publicou o Express em sua edição desta terça-feira (15).
Visando uma possível saída de CR7, a Juventus trabalha nos bastidores para não perder seu principal atleta a custo zero. O clube italiano gastou 100 milhões de euros em 2018 para contratar o atacante junto ao Real Madrid, que por sua vez havia pago 94 milhões de euros ao próprio Manchester United para contratá-lo em 2009.
Com contrato que o liga ao português até junho de 2022, a Juventus não deve se negar a vendê-lo na atual janela de transferências, mas aguarda uma boa proposta. Mesmo não negando a permanência, nem sequer a saída, Cristiano Ronaldo não deve renovar seu contrato com a Vecchia Signora, que ficou sem o último título italiano e teve sua hegemonia quebrada no futebol local pela rival Inter de Milão.
O jornal Express ainda reforçou que não é apenas o Manchester United que pode investir em Cristiano Ronaldo. O PSG também teria feito consultas para contar com o português.
“Ele falou várias vezes de sua admiração e amor pelo clube e até sugeriu que voltaria um dia. Se isso acontecerá neste verão, resta saber, mas o Paris Saint-Germain também está interessado”, publicou o periódico inglês.