Aós a eliminação na Copa do Brasil, o Internacional demitiu o técnico Miguel Ángel Ramírez
O Internacional não vem bem nas últimas semanas. Depois de perder de goleada para o Forteleza, e ser eliminado da Copa do Brasil, Miguel Ángel Ramírez foi demitido pelo Internacional. Coudet, que deixou o clube no ano passado, e outros dois nomes são especulados no Colorado. As informações são do jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba.
Segundo o profissional, Eduardo Coudet deve ser procurado pela diretoria do Internacional. O ex-treinador do Colorado está no Celta de Viga, da Espanha, e faz boa campanha com o clube. Além, do mais, ele saiu pelas portas do fundo, no Internacional.
Além de Coudet, mais dois nomes são especulados para assumir o comando do Colorado, são eles, Lisca, do América-MG e Maurício Barbieri, do Red Bull Bragantino.
Após a eliminação, Alessandro Barcellos, presidente do Internacional tinha bancado a permanência Ramírez, porém, isso não aconteceu.
“Miguel é o nosso treinador. Está infelizmente também numa circunstância difícil, convalescendo desse vírus. Ele é o treinador contratado do Inter. Nós agora temos a obrigação de sentarmos e reavaliarmos esse processo no que diz respeito a forma de jogar, psicológico, ao conjunto de questões que viemos enfrentando”, disse na ocasião.
A derrota de 5×1 para o Fortaleza, no Campeonato Brasileiro e a eliminação para o Vitória, na Copa do Brasil pesaram para a demissão do treinador.
Mais sobre o autor: Twitter
Mercado da bola: clubes europeus estão de olho em 3 jogadores do Internacional
Copa do Brasil: 8 clubes da Série A já foram eliminados da competição
Comentarista se engana e diz que São Paulo ‘joga a Série B’
Mercado da bola: atacante veterano da argentina entra na mira do Grêmio
Alvo do Flamengo, Juan Jesus abre o jogo sobre possível retorno ao Brasil