Treinador deixou o América-MG na começo da semana
O técnico Lisca, que deixou o comando do América-MG há poucos dias e está livre no mercado da bola, é alvo do Cuiabá, clube que está sem treinador há 20 dias. A informação é do site GE.
O portal destaca que a diretoria ainda não está negociando com o técnico, mas tem interesse. O clube, que subiu para a primeira divisão na temporada passada, aguarda uma possível saída de Guto Ferreira do Ceará.
“Antônio Carlos Zago foi cogitado, mas teve resistência interna e foi descartado. Enquanto não há uma certeza sobre o nome, o clube segue no aguardo e é muito cauteloso porque não pode errar. Pelo novo regulamento da Série A do Brasileiro, por já ter demitido Alberto Valentim, não pode interromper outro trabalho durante a competição”, diz a publicação.
Lisca foi especulado na última semana para assumir o comando técnico do Internacional. No entanto, o nome do treinador tem perdido força dentro do Colorado.
O auxiliar fixo do clube Luiz Fernando é quem vem comandando os jogos do Cuiabá após a saída de Valentim. Com ele, a equipe soma dois jogos pelo Brasileirão, com uma derrota e um empate. O time tem apenas dois pontos na competição e ocupa a 15ª posição na tabela.
LEIA MAIS: