Através de nota oficial, o Santos informou que a treinador Christiane Lessa pediu demissão do clube, e não comandará mais o time feminino
Apesar da boa campanha no Brasileirão Feminino, o Santos terá um procurar um(a) novo(a) comandante para a fase de mata-mata. Nesta quarta(9), Christiane Lessa pediu demissão e não é mais treinadora do clube. O anúncio veio através das redes sociais do clube.
Christiane Lessa não é mais a treinadora das @SereiasDaVila. Contratada no dia 25 de janeiro, ela optou por não mais seguir no time e, após pedido, as partes resolveram amigavelmente a rescisão do contrato. pic.twitter.com/5ZCOOONXl0
— Santos FC (@SantosFC) June 9, 2021
“Christiane Lessa não é mais a treinadora das @SereiasDaVila. Contratada no dia 25 de janeiro, ela optou por não mais seguir no time e, após pedido, as partes resolveram amigavelmente a rescisão do contrato.”
No Brasileirão Feminino, Lessa comandou o Santos por 13 jogos, com 7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Ela deixa a equipe da Baixada na 3ª colocação com 24 pontos até o momento. O Peixe já até garantiu vaga no mata-mata da competição.
Assume o Santos interinamente, a auxiliar-técnica Fabi Guedes.
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter