Mercado da bola: Chelsea deve pagar caro por meia do Atlético de Madrid
Blues podem “quebrar” o mercado da bola com transferência astronômica.
Blues podem “quebrar” o mercado da bola com transferência astronômica.
O Chelsea, ao que tudo indica, deve ser um dos clubes a abrir a carteira nesse mercado da bola do futebol europeu. Segundo jornais como o espanhol Mundo Deportivo e o britânico sportwitness, o time londrino deverá desembolsar cerca de 80 milhões de euros (cerca de 491 milhões de reais) para contar com o meia espanhol Saúl Ñíguez do Atlético de Madrid.
Segundo a matéria, o meio campo da seleção espanhola não seria mais tão essencial na equipe do treinador argentino Diego Simeone e, por isso, a diretoria colchonera estaria disposta a aceitar uma proposta pelo jogador de 26 anos desde que fosse no valor citado acima.
Os Blues são um dos times que estão interessados no atleta, tanto que nos últimos dias vem sendo ventilada a vontade de Thomas Tuchel vender o marroquino Hakim Ziyech, o que pode indicar uma intenção do Chelsea em levantar fundos e limpar um pouco a folha de pagamentos para poder trazer Saúl Ñíguez para o Stamford Bridge.
Porém, os atuais campeões da UEFA Champions League terão que vencer um verdadeiro leilão, que pode acontecer pelo atleta espanhol, já que também é ventilado na imprenssa europeia que Paris Saint-Germain, Juventus e Bayern Munich são os outros times na corrida para levar o meia, que acabou de ser campeão espanhol com o Atlético de Madrid.
E aí, você acha que vale a pena pagar essa fortuna por Saúl Ñíguez?
Deixe nos comentários o que você acha!