PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Boca prepara “manobra” para contratar Borja do Palmeiras

Mercado da bola: Boca prepara “manobra” para contratar Borja do Palmeiras

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras tem interesse em vender o jogador colombiano de 28 anos neste janela de transferências do Mercado da Bola

A boa fase de Miguel Borja, centroavante do Palmeiras que está emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia, desperta o interesse do Boca Juniors neste Mercado da Bola. O clube argentino passa por uma reformulação em seu elenco para a sequência da temporada e o colombiano é um dos principais alvos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o “Nosso Palestra“, o time Xeneize espera uma definição na situação de Borja com o Junior Barranquilla para depois investir na contratação do camisa 9, um pedido do técnico Miguel Ángel Russo.

VEJA TAMBÉM: Mercado da Bola: Sem acordo de compra, volante vai deixar o Palmeiras

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Boca Juniors espera que o Junior consiga a compra dos direitos de Borja, que pertencem 100% ao Palmeiras, para negociar a contratação do colombiano em seguida. O time argentino crê que se tiver que negociar diretamente com o Verdão, o valor de mercado do atacante será maior.

De acordo com o “ESPN.com.br”, o time de Buenos Aires pretende fazer uma proposta por 50% dos direitos econômicos do atleta, que custaria US$ 4,5 milhões (cerca de R$ 22,7 milhões na cotação atual).

Borja está emprestado até o próximo dia 30 de junho ao Junior e tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022. O jogador foi contratado em 2017 após se destacar e ser campeão da Libertadores com o Atlético Nacional, também da Colômbia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective