O volante Iago não é mais jogador do Atlético-MG. Segundo informações do ge.com, o clube e o jogador de 21 anos optaram pela rescisão de contrato. Vale lembrar que o jovem estava emprestado ao Galo até o término desta temporada.
Iago pertence ao Portimonense, de Portugal, e estava cedido ao Atlético desde 2020. Fora do alvinegro, a tendência é que o meio-campista retorne ao time português até a definição do seu futuro. No acordo, a direção atleticana tinha a opção de compra de 60% dos direitos econômicos, avaliado em R$ 800 mil.
Com a camisa do Galo, Iago realizou apenas uma partida pelo time profissional, que ocorreu diante da URT, na abertura do Mineiro 2021. Na ocasião, os titulares haviam sido liberados para uma ‘mini-férias’ e, com isso, muitos garotos acabaram sendo aproveitados neste período. A rescisão já foi publicada no BID da CBF.
Meia contratado
Se um sai, outro chega. Recentemente, o Atlético meia João Fleuri, 16n anos. Nascido em 2005, o jogador chamou a atenção ao se destacar pelo Canaa-BA.
A princípio, João Fleuri irá integrar as categorias de base do Atlético. Entretanto, será observado pela comissão técnico do time principal comandada por Cuca.