Mercado da bola: Atlético de Madrid define preço para vender Trippier
Cobiçado pelo Manchester United, Atlético de Madrid não venderá Trippier por menos de 50 milhões de euros, segundo informa a Sky Sports
Há muito tempo é noticiado o interesse do Manchester United em contratar Kieran Trippier, lateral-direito do Atlético de Madrid. Porém, os Rojiblancos não parecem estar muito dispostos em realizar essa venda. Segundo noticiou a Sky Sports, a equipe não aceitaria uma proposta inferior a 50 milhões de euros. Algo muito distante dos valores que a imprensa britânica noticia que o United toparia pagar, sempre menos de 20 milhões de euros
Temporada de Trippier no Atlético de Madrid
Na campanha que rendeu o título da La Liga para os colchoneros, Trippier foi peça fundamental da equipe .Mesmo sendo suspenso pela FIFA por 5 partidas, após ser constatado que ele apostou na sua própria venda para o Atlético, quando ainda atuava pelo Tottenham, Trippier foi presença constante na equipe de Simeone, se tornando o lateral direito titular, o que fez o experiente Vrsaljko ir para o banco. Suas boas atuações e sua possível valorização jogando a Eurocopa são os motivos que fazem o Atlético de Madrid dificultar tanto a negociação com o Manchester United.
O Plano B
A contratação de Trippier não é vista com urgência pelos Red Devils. Uma vez que o jogador não chegaria com status de titular absoluto, e sim para disputar espaço com o atual titular da posição, Aaron Wan-Bissaka..A exemplo do que foi feito na temporada passada na outra lateral. Na ocasião, ao contratar o brasileiro Alex Telles para disputar espaço com Luke Shaw, a equipe criou uma competitividade pela titularidade, essa competição fez com que o até então muito contestado Luke Shaw crescesse de rendimento, se tornando um dos melhores jogadores da equipe na temporada.
Já que Kieran Trippier não é uma peça imprescindível, o jogo duro do Atlético de Madrid pode fazer a equipe de Manchester partir atrás de um plano B. Max Aarons, lateral campeão da Championship com o Norwich é visto com bons olhos pela diretoria.
LEIA MAIS
Mercado da bola: Van de Beek se oferece para jogar no Barcelona
Mercado da bola: Chelsea pode dar chapéu em Guardiola por Grealish