Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da bola: Até quando Lucas Lima tem contrato com o Palmeiras?

Mercado da bola: Até quando Lucas Lima tem contrato com o Palmeiras?

Jogador se envolveu em polêmica no clube

Por Matheus Camargo em 21/06/2021 10:44 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Palmeiras

Jogador se envolveu em polêmica no clube

Uma série de torcedores do Palmeiras está revoltada com Lucas Lima, que foi flagrado em uma festa clandestina e não tem rendido em campo com a camisa do clube. Questionado desde sua contratação, o camisa 20 ainda tem um longo período de contrato com o clube paulista.

Até quando Lucas Lima tem contrato com o Palmeiras?

O contrato de Lucas Lima com o Palmeiras vai até o dia 31 de dezembro de 2022. O jogador assinou com o clube oficialmente em janeiro de 2018 e fechou acordo de cinco anos com o Verdão, sem ter renovado desde então.

Após a polêmica, informações dão conta de que a atual diretoria quer emprestar o meio-campista, que tem um dos maiores salários do clube. Os dirigentes do Palmeiras não querem mais ligação com polêmicas e entendem que o episódio de indisciplina do camisa 20 foi a ‘gota d’água’.

Lucas Lima

O meia de 30 anos foi revelado pela Inter de Limeira em 2010 e seguiu no clube do interior paulista até 2012, quando foi contratado pelo Internacional. Sem chances no clube, foi emprestado ao Sport em 2013 e brilhou com a camisa do Leão. Foi contratado pelo Santos em 2014 e se tornou o principal jogador do Peixe. Ficou até 2017, chegou à Seleção Brasileira, mas não acertou a renovação do contrato e fechou com o rival Palmeiras em 2018. Pelo clube, foi campeão brasileiro em sua primeira temporada e campeão paulista em 2020.

Leia mais:
Ceni quebra o silêncio e se pronuncia sobre não utilização de jogador com maior multa do Flamengo

Mercado da Bola: Goiás não recebe aviso e Flamengo não confirma proposta para saída de Michael

Patrick de Paula é flagrado por torcedores do Palmeiras em festa clandestina; outros jogadores estariam no local

Exit mobile version