Mercado da Bola: Atacante do Palmeiras está no radar do Boca Juniors
Boca Juniors avalia mercado da bola e atacante do Palmeiras é um dos analisados
O Boca Juniors será o rival do Atlético-MG nas oitavas de final da Libertadores da América. Após resultados ruins na Copa Argentina e apresentações questionáveis no próprio torneio sul-americano, a tendência é que até o mata-mata ocorram mudanças no elenco.
Segundo Luis Fregossi, apresentador do Mundo Boca Radio, dois nomes conhecidos do futebol brasileiro estariam na lista de reforços do Boca Juniors. Calleri, que em 2016 esteve por seis meses no São Paulo, e Borja, que ainda pertence ao Palmeiras. Darío Benedetto, hoje no Olympique de Marselha, também estaria na pauta.
🚨Miguel Angel Russo ya sabe que la llegada de Roger Martínez es casi imposible y le avisó al consejo de fútbol que apunten a Calleri o Miguel Angel Borja.
Hoy en @mundobocaradio desde las 20 por @650Radio te voy a contar las posibilidades para que uno de ellos llegue al club. 🚨— Luis Fregossi (@LuisFregossi) June 2, 2021
“Com respeito aos reforços para a Copa Libertadores, o Boca pode mudar só cinco nomes na lista e sem dúvida essas cinco mudanças serão feitas com dois atacantes, com dois laterais e um volante. O Boca está em busca de jogadores para incorporar nessas vagas”, disse Fregossi ao Superesportes.
Autor de 35 gols pelo Junior Barranquilla, Borja vem sendo analisado por Abel Ferreira e pode ser reintegrado ao Palmeiras a partir de julho. Neste caso, como a janela de transferências está fechada, ele só poderia atuar em agosto. O Verdão, porém, não tem como definir se irá utilizá-lo, pois o Junior ainda pode exercer o seu direito de compra.
Nos últimos dias, o nome de Borja também esteve vinculado ao São Paulo, que busca no mercado um centroavante. Entretanto, o clube paulista garante não ter iniciado nenhuma conversa com o Palmeiras.
LEIA MAIS: