Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Alvo do Flamengo, David Luiz tem Brasil como última opção para atuar

Mercado da Bola: Alvo do Flamengo, David Luiz tem Brasil como última opção para atuar

Zagueiro quer seguir no futebol europeu

Por Matheus Camargo em 14/06/2021 11:35 - Atualizado há 3 anos

Zagueiro quer seguir no futebol europeu

O zagueiro brasileiro David Luiz é um dos principais alvos do Flamengo no Mercado da Bola, além de atrair a atenção de outros clubes brasileiros. Porém, segundo publicação do jornalista Thiago Fernandes, do site Goal.com, o atleta vê um retorno ao Brasil como última opção e pretende seguir na Europa nas próximas temporadas.

David Luiz deixou o Arsenal ao fim da última temporada e atrai a atenção de vários clubes, como o Olympique de Marselha e o Benfica, clube em que já se destacou no Velho Continente.

Mesmo com o Flamengo como um dos maiores interessados, o zagueiro entende que pode ser útil na Europa e não vislumbra um retorno ao Brasil, nem mesmo para atuar no atual bicampeão brasileiro e campeão da Libertadores em 2019. O desejo de David Luiz, segundo a publicação, é atuar por uma equipe que dispute ao menos a Liga Europa. O atleta analisará as propostas antes de fechar seu novo contrato.

David Luiz

O zagueiro de 34 anos foi revelado pelo Vitória e fez sua estreia entre os profissionais em 2006, tendo disputado mais de 50 jogos pelo clube. No fim do mesmo ano saiu para o Benfica, ainda por empréstimo, e agradou, tendo sido contratado em definitivo. Se tornou ídolo no clube e em 2010 assinou com o Chelsea, onde foi campeão da Liga dos Campeões em 2012. Seguiu no clube até 2014, quando assinou com o PSG, clube que defendeu até 2016, quando voltou ao Chelsea. Ficou nos Blues até 2019, quando foi para o rival Arsenal, clube que defendeu até a última temporada.

Leia mais:
Jogador com maior multa do Flamengo não ganha espaço com Ceni e interessa a clubes europeus

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Exit mobile version