Jogador fez o anúncio em suas redes sociais
O meia Nico Gaitán, que foi alvo do Corinthians e quase fechou com o clube em janeiro de 2020, segundo publicou na época o jornalista Jorge Nicola, anunciou sua saída do Braga, de Portugal, equipe que defendeu durante toda a última temporada europeia.
O meia argentino, que é ídolo do Benfica, chegou a estar acertado com o Corinthians em 2020, mas o negócio melou nos últimos detalhes e o acordo nunca foi firmado. Agora, Gaitán está livre no Mercado da Bola para tratar com qualquer clube.
Veja o anúncio de Gaitán:
“Muito obrigado SC Braga por ter convivido está temporada, onde conquistamos a Taça de Portugal. Por me receber e tratar tão bem. Tive o prazer de conhecer grande profissionais e melhores pessoas. Muito sorte no futuro e continuem as conquistas. Muito obrigado, Portugal, por me tratarem tão bem, independentemente da camisa que vesti.”
Nico Gaitán
O meia de 33 anos foi revelado pelo Boca Juniors, onde fez toda sua base até estrear no time profissional em 2007. Seguiu no clube até 2010, quando acertou com o Benfica, clube em que se tornou ídolo e é lembrado pelos torcedores até hoje. Saiu em 2016 para o Atlético de Madrid, onde ficou uma temporada e meia e assinou com o Dalian Pro, da China. Em 2019 passou pela MLS, onde defendeu o Chicago Fire, mas logo voltou para a Europa para defender o Lille. Em 2020/21 voltou a Portugal para atuar pelo Braga.
Leia mais:
Mercado da Bola: Quatro gigantes da Europa querem tirar Pogba do Manchester United