Declarações de dono do time francês sobre possível negociação com o Real Madrid teriam enfurecido o jogador
Kylian Mbappé está com a seleção francesa, que disputa a Eurocopa. Mas o atacante do Paris Saint-Germain também é notícia pela eterna ‘novela’ de sua possível saída do PSG para o Real Madrid. Agora, um ‘conflito’ entre o jogador e o dono do clube pode inflamar ainda mais tal relação.
O jornal As publica que a relação entre o atacante e o clube chegou a um ‘momento crítico’ depois de Nasser Al-Khelaïfi, dono do clube parisiense, dar declarações ao jornal L’Équipe, nas quais afirmou que o jogador ‘jamais deixará o PSG’ e que este ‘nunca seria negociado’ pelo clube. O que o atleta teria entendido como uma forma de o pressionar e também ao Real.
Outra declaração de Al-Khelaïfi, a de que teria pedido contratação como condição para ficar em Paris, foi devidamente rechaçada por Mbappé em coletiva de empresa durante a fase de preparação para a Euro. O atacante francês negou qualquer tipo de ‘ameaça’ neste sentido para não deixar o PSG.
“Quero deixar claro que nunca pedi ao (diretor esportivo) Leonardo e nem a ninguém jogadores para ficar. Sou um jogador de futebol e tenho que me contentar com o que tenho e o que eu posso fazer em campo. Estou aqui como jogadore da seleção França. O assunto PSG, com todo o respeito ao clube que eu jogo, não me interessa neste momento “, disse Mbappé.
Com contrato até o meio de 2022, o atacante francês segue sonhando com sua ida ao Real e o clube espanhol a mesma coisa. Mas terão que passar pelo obstáculo do time de Paris, que não deseja negociar uma de suas grandes estrelas e deseja que, pelo menos, este renove até 2023.
LEIA MAIS
Leonardo garante permanência de Mauricio Pochettino no PSG