Marinho recebe oferta de clube brasileiro e Santos define valor para vender o atacante
Além do mercado nacional, Marinho também pode ser alvo de ofertas do exterior
Além do mercado nacional, Marinho também pode ser alvo de ofertas do exterior
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Santos recebeu uma proposta oficial de um clube brasileiro por Marinho. Apesar da revelação ter sido feita por um dirigente do Peixe, o time foi mantido em sigilo. Por estar valorizado, o jogador não deve ser negociado por menos que R$ 30 milhões para o mercado nacional.
Agora, a tendência e que o Santos recuse a oferta que foi apresentada, já que envolve valores abaixo da meta estipulada pela diretoria. Sendo assim, no momento, a permanência de Marinho na Vila Belmiro está praticamente assegurada.
Além disso, é citado que Marinho, especulado em Flamengo e Atlético-MG, possui um acordo com o presidente do Santos, Andrés Rueda. Isso porque o atleta de 31 anos deseja arrecadar um salário maior que os R$ 400 mil mensais que tem direito no Peixe. Com o desejo sendo exposto, o camisa 11 deve ser liberado em caso de uma proposta sedutora, com prioridade para o exterior, ser feita, esta que tem chances de partir do Oriente Médio.
Atualmente, Marinho possui contrato com o Santos até o final de 2022. Mesmo desejando ter um salário maior e sua saída ser fechada, a diretoria não tem urgência em concretizar o cenário, tendo em vista que o atacante é avaliado como um dos principais nomes do elenco, e segue totalmente comprometido dentro de campo.
LEIA MAIS