Marinho recebe oferta de clube brasileiro e Santos define valor para vender o atacante
Além do mercado nacional, Marinho também pode ser alvo de ofertas do exterior
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Santos recebeu uma proposta oficial de um clube brasileiro por Marinho. Apesar da revelação ter sido feita por um dirigente do Peixe, o time foi mantido em sigilo. Por estar valorizado, o jogador não deve ser negociado por menos que R$ 30 milhões para o mercado nacional.
Agora, a tendência e que o Santos recuse a oferta que foi apresentada, já que envolve valores abaixo da meta estipulada pela diretoria. Sendo assim, no momento, a permanência de Marinho na Vila Belmiro está praticamente assegurada.
Além disso, é citado que Marinho, especulado em Flamengo e Atlético-MG, possui um acordo com o presidente do Santos, Andrés Rueda. Isso porque o atleta de 31 anos deseja arrecadar um salário maior que os R$ 400 mil mensais que tem direito no Peixe. Com o desejo sendo exposto, o camisa 11 deve ser liberado em caso de uma proposta sedutora, com prioridade para o exterior, ser feita, esta que tem chances de partir do Oriente Médio.
Atualmente, Marinho possui contrato com o Santos até o final de 2022. Mesmo desejando ter um salário maior e sua saída ser fechada, a diretoria não tem urgência em concretizar o cenário, tendo em vista que o atacante é avaliado como um dos principais nomes do elenco, e segue totalmente comprometido dentro de campo.
LEIA MAIS