Marcelo Moreno critica a Copa América e é multado pela Conmebol
Além da multa, Marcelo Moreno também foi suspenso por uma partida pela entidade
O boliviano Marcelo Moreno acabou multado nesta sexta-feira (18) pela Conmebol após fazer críticas à entidade em suas redes sociais. O valor imposto na multa para o atacante é de US$20 mil dólares e um jogo de suspensão. O atleta terá sete dias para recorrer à sentença.
Através de seu Instagram, Marcelo Moreno usou uma reportagem do GloboEsporte.com para criticar a Conmebol devido ao número de pessoas infectadas pela Covid-19:
“Obrigado a vocês da Conmebol por isso. A culpa é totalmente de vocês. Se morre uma pessoa, o que vocês vão fazer? O que importa é somente o dinheiro, a vida do jogador não vale nada?”, escreveu o boliviano.
De acordo com a imprensa da Bolívia, Marcelo Moreno está entre um dos atletas do elenco infectados. Ao todo, a delegação boliviana teve seis membros entre jogadores e comissão técnica infectados pelo coronavirus.
A Bolívia estreou na Copa América com derrota por 3 a 1 para a seleção do Paraguai. Os bolivianos entram em campo nesta sexta-feira (18) diante da seleção do Chile.
VEJA TAMBÉM:
Atacante brasileiro vai reforçar o Benfica de Jorge Jesus
Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo
Mano Brown se revolta com possível reforço do Santos: ‘Tá tirando’