PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Manchester City cogita oferecer um novo contrato para Sterling e descarta negociar troca com o Barcelona

Manchester City cogita oferecer um novo contrato para Sterling e descarta negociar troca com o Barcelona

Por Paulo Foles em 15/06/2021 12:20 - Atualizado há 4 anos

LONDON, ENGLAND - MAY 01: Raheem Sterling of Manchester City walks out for the warm up prior to the Premier League match between Crystal Palace and Manchester City at Selhurst Park on May 01, 2021 in London, England. Sporting stadiums around the UK remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Steven Paston - Pool/Getty Images)

Atacante de 26 anos tem contrato com o Manchester City até 2023 e é especulado em outros clubes da Europa

O futuro de alguns jogadores do Manchester City ficou em aberto após o término da temporada 2020/21. Segundo informações do “The Telegraph”, o clube inglês pretende renovar o contrato de Raheem Sterling nesta janela de verão na Europa. Ele não foi titular absoluto ao longo da temporada, principalmente na reta final da Champions League, mas é visto como um jogador importante no elenco comandado por Pep Guardiola.

O atual vínculo de Sterling com o City é válido até 2023. Recentemente, ele foi especulado no Barcelona, de acordo com informações do jornalista Gerard Romero, da rádio RAC1. No entanto, a equipe de Manchester não tem interesse em negociar jogadores com os catalães por meio de trocas, segundo o “Daily Mail”; Bernardo Silva, João Cancelo e Laporte também entraram em pauta nos bastidores do clube espanhol.

Apesar das especulações, o futuro de Sterling deve ser no City. Na Premier League 2020/21, o atacante de 26 anos defendeu a equipe em 31 jogos (28 como titular), anotou 10 gols e distribuiu sete assistências. Vice-campeão da Champions League, os Citizens foram campeões do Campeonato Inglês e Copa da Liga Inglesa.

Guardiola encaixou o time titular com Phil Foden pelo lado esquerdo e Mahrez pela direita, com Bernardo Silva atuando de falso 9 e alternando posição com Kevin De Bruyne. Mesmo assim, por conta da filosofia de rotação, Sterling atuou por bastante jogos ao longo do ano, especialmente na Copa da Liga e Copa da Inglaterra.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Barcelona quer dupla do Manchester City
Manchester City: Guardiola oferece sete jogadores para contratar dois atletas do Barcelona
Mercado da bola: lenda do Manchester City fecha com time russo
Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol internacional nesta segunda (14)

Exit mobile version