PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Léo Ortiz celebra oportunidade de treinar com Thiago Silva e Marquinhos: “quero poder chegar ao nível deles”

Léo Ortiz celebra oportunidade de treinar com Thiago Silva e Marquinhos: “quero poder chegar ao nível deles”

Por Flavio Souza em 30/06/2021 14:31 - Atualizado há 12 meses

Divulgação / Lucas Figueiredo / CBF

Zagueiro do Red Bull Bragantino espera aproveitar ao máximo sua primeira convocação para a seleção brasileira

Após o corte de Felipe, o técnico Tite optou por convocar o zagueiro Léo Ortiz para a disputa da Copa América. Um dos destaques da campanha atual do Red Bull Bragantino, o atleta de 25 anos vive seu melhor momento na carreira. Ansioso por treinar com a seleção CanarinhoOrtiz fez questão de valorizar a oportunidade de treinar com companheiros de posição. Em especial Thiago Silva e Marquinhos, que são referências para ele desde o início da carreira.

Vai ser de suma importância esse dia a dia com eles, são dois caras que eu tenho como referência. Acompanho muito os clubes em que eles jogam, são dois jogadores de nível mundial, assim como o Éder Militão, que é um pouco mais da minha idade. Fico muito feliz de poder ter esse dia a dia com eles. Amanhã vou ter a oportunidade de estar em campo, poder estar junto, absorver o conhecimento, o que eles têm para me passar. Fico muito feliz de ter essa oportunidade, vou trabalhar muito para chegar ao nível deles“, declarou.

Confira outros trechos da coletiva de Léo Ortiz

Emoção pela convocação

“Nos últimos dias foi um turbilhão de coisas que surgiram, mas fiquei muito feliz, é uma responsabilidade enorme. O jogador que quer chegar ao alto nível tem que estar preparado para esses momentos, eu me preparei para isso. As pessoas acompanham, estão vendo meu trabalho. É uma oportunidade benéfica, uma responsabilidade imensa“.

Expectativa pelos treinos com a seleção brasileira

A maneira de contribuir é com trabalho, no dia a dia, dando o máximo, estando pronto para os jogos, fazendo com que meus companheiros evoluam, para que eu e eles possamos crescer. Vai favorecer para os dois lados. Poder aprender junto com esses defensores vai ser de extrema importância para o meu crescimento como jogador. Fazer dos meus treinos os treinos da vida, é uma oportunidade que estou recebendo. Sou novo, quero agarrá-la com as duas mãos“.

Momento do Red Bull Bragantino

“A gente teve recentemente o Claudinho na seleção olímpica, mas eu fui o primeiro (do Red Bull Bragantino) na seleção principal. É uma oportunidade legal não só para o clube, mas para a cidade. Para mim, é algo histórico fazer isso elo clube e por Bragança Paulista. O Red Bull me deu toda a força, todo o suporte para receber essa oportunidade. Eles ficaram muito felizes, porque é a valorização também do trabalho do clube.

“Todos ficaram muito felizes por mim, me encorajaram a vir para que eu possa crescer na carreira. E é algo benéfico para o clube também, porque eu vou voltar um jogador ainda melhor para eles”.

Tradicional trote da seleção brasileira

“O trote ainda não rolou, mas estou muito ansioso, nervoso… Hoje no almoço já bateram copo para me deixar mais nervoso. Subir na cadeira diante desses fenômenos do futebol mundial vai ser divertido, vai ser legal para eu me soltar e eles me conhecerem cada vez mais“, declarou Léo Ortiz.

LEIA MAIS:

CBF é questionada na Justiça sobre o veto ao número 24 na seleção do Brasil

Oficial de Justiça comparece na Granja Comary para intimar atacante da Seleção Brasileira

 

Exit mobile version