Lateral que botou Marcelo na reserva do Real Madrid pede aumento salarial
Ferland Mendy fez 38 jogos na temporada com 2 gols marcados
Ao contrário da temporada conturbada do Real Madrid, um lateral se destacou e ganhou notoriedade. Ferland Mendy foi um dos principais jogadores da equipe merengue sob o comando de Zidane. Como resultado, o lateral-esquerdo quer um novo contrato para buscar uma valorização salarial na Espanha. Segundo o jornal Marca, ainda não há garantias de que de fato o pedido seja atendido. O atual vínculo vai até junho de 2025.
Mendy foi “brilhante”, conforme a crítica espanhola, mas não tem presença assegurada na próxima temporada. Mesmo que o novo treinador, Carlo Ancelotti, seja antigo admirador do defensor, há uma parcela de pessoas que acreditam que Miguel Gutierrez será o novo dono da lateral. O jovem de 19 anos deu resposta técnica nas oportunidades que recebeu. Logo, tem o apoio de parte da torcida do Real Madrid. Já Marcelo perdeu espaço. O brasileiro foi ultrapassado por Mendy e agora é ameaçado pelo jovem lateral.
A renovação de Mendy promete movimentar os bastidores do Santiago Bernabéu. Segundo a imprensa local, porém, os dirigentes do clube estão pesando os investimentos para a nova temporada. Dessa forma, um aumento financeiro para o lateral dependerá das reuniões que ocorrerão em breve.
LEIA MAIS: